sábado, 20 de novembro de 2010

TRI CAMPEÃO MASTER

Hoje foi um dia histórico na OAB, o 36 OU MAIS se tornou TRI Campeão da Copa Master em sua terceira edição, falando assim parece fácil, mas foi uma verdadeira novela, dramática até o fim, onde os guerreiros do time se superaram mais uma vez.

Primeiro foi o time para entrar em campo, já com o desfalque do Japa expulso injustamente na semifinal, começou o jogo esperando os jogadores que estavam em viajem, retornando de Manaus e João Pessoa, começou jogo sem os mesmos, que ainda chegaram cansados da viajem noturna, bem como se machuca e joga no sacrifício em campo o artilheiro Guelo e o cérebro do time Kako.

Jogo complicado, com o adversário mais consistente e forte, mas a defesa conseguiu segurar, mantendo o 0 X 0 no placar, daí vem os penaltis, ai é Loteria mas também, sorte e competência, vai o primeiro para bater e esta lá o artilheiro Guelo coloca na frente, vai o segundo penalti e o craque do time erra o mesmo, coisa do futebol, drama, acho que merece um novo parágrafo.

Mas lá vai 2 x 1 em penaltis, o melhor jogador adversário em campo para bater, olha para o Carlyle e pelo jeito a responsabilidade do jogador e a cara do Carlyle assusta o mesmo e ele acaba batendo tão mal que a bola quase sai pela lateral,

Estamos no jogo novamente o Pedro Lapa para desespero do irmão que conhece a fama do mesmo é o próximo batedor e impecável deixa tudo igual, agora é um penalti para cada lado, que loucura, que desespero, vai para a batida o jogador adversário que marcou um gol por cobertura no Carlyle no torneio início, mas a vingança e doce, vai o magistral goleiro e pega a bola no cantinho, agora é só fazer o penalti que o TRI é nosso, será que fazemos.

Murilo uma das contratações para a campanha do TRI é o encarregado, chega para bater e relembrando o Pedro Lapa seu colega de faculdade em 1991, começa a suar, mas não tem pra ninguém com calma, precisão e tranqüilidade coloca no fundo das redes para decretar o TRI contra tudo e contra todos, que na final teve um arbitragem imparcial e perfeita, deixando os times decidirem em campo.

Jogaram e estão de parabéns Carlyle, Almir, Zé Lapa, Pedro Lapa, Airton, Fabrizzio, Murilo, Paulo Magnabosco, Kako e Guelo, presentes no banco, mas não menos importantes Laranjeira e Amauri, de fora por suspensão e contusão Japa e Aluisio, ausentes justificadamente Dr. Pedro Queiroz, Daniel e Fernando todos de parabéns pelo título.

TRI CAMPEÃO de verdade e de merecimento, é 36 OU MAIS, rumo ao TETRA em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário