quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jogadores do 36 OU MAIS Campeões Estaduais da OAB 2011

O 36 OU MAIS cada vez marca o futebol jurídico da OAB/PR de forma mais marcante, após ser em 2010 Vice Campeão Estadual em Guarapuava, numa parceria com o time do Estrela Vermelha, hoje foi Campeão Estadual em Foz do Iguaçu, numa parceria dos jogadores do 36 de Irati com os jogadores de Guarapuava, denominado de GUARATI.
O time foi campeão ao vencer na final do time de Maringá por 3 x 1, parabéns aos atletas Valter (m elhor goleiro do campeonato), Fabrizzio, Luis Domingues, Marinho, Robinho e Pedro Queiroz do 36 OU MAIS, por mais esta conquista.

Entre os dias 23 e 26 de junho, realizou-se em Foz do Iguaçu o IV Campeonato Estadual de Futebol Suíço (Society) para advogados, organizado e promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Paraná (OAB-PR). A competição teve a participação de mais de 180 advogados que representaram 15 equipes de várias cidades como Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati/Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí e Ponta Grossa.

A fim de buscar o título, a subseção de Irati firmou parceria com a subseção de Guarapuava, que deu origem ao Guarati. Representando a subseção de Irati estiveram presentes os advogados Fabrizzio Mate Dossena, Gelson Chaicoski, Luís Augusto Domingues, Mario Pianaro Angelo, Pedro Queiroz, Robson Krupeizaki, Ulysses de Mattos e Valter Lourenço Souza. De Guarapuava os advogados Alexandre Barbieri Neto, Cid Marcelo Sander, Cláudio Barreto, Everton Ferreira, Ismael Luis da Silva, Paulo José Guedes e Pedro Armando da Silva Filho.

Conquista de forma invicta

Logo na estreia da competição a equipe do Guarati já mostrou que era um dos grandes candidatos ao título ao golear a equipe do Estrela Vermelha, de Curitiba, por 6x1, com gols de Pedro Armando (3), Luís Augusto Domingues, Alexandre Barbieri e Claudio Barreto.

No segundo jogo o empate por 1 a 1, contra a equipe de Cascavel, foi o suficiente para garantir a classificação para a próxima fase.

Nas quartas de final, o adversário foi à forte equipe do ADV-Londrina, primeira campeã estadual, em 2008. Apesar do jogo difícil, Guarati venceu por 2 a 0, com dois gols de Claudio Barreto.

Na semifinal, confronto equilibrado contra os donos da casa, OAB/Foz/Tradição. Mesmo abrindo a vantagem de 3 a 0 no primeiro tempo, com gols de Luís Domingues, Alexandre Barbieri e Mário Pianaro, a equipe da casa equilibrou o jogo na segunda etapa. Logo no início, a vantagem foi diminuída para 3x2. Mas a reação parou por aí e Alexandre Barbieri aproveitou e definiu a vitória do Guarati por 4 gols a 2.

Na grande final, o adversário foi a equipe do Cães Vadios, de Maringá que não resistiu ao bom futebol do GuaraTi, que derrotou os maringaenses por 3 a 1. Robson Krupeizak, Claudio Barreto e Luís Domingues fizeram os gols que selaram a conquista do Guarati.

Além do título, a equipe de Guarapuava/Irati ainda teve mais um motivo para comemorar, pois Valter Lourenço foi escolhido como o melhor goleiro da competição.

Um comentário: