sábado, 10 de novembro de 2018

Na rodada de hoje, poucos atletas, muito futebol

Neste sábado o 36 ou + entrou em campo com suas equipes das categorias Supermaster e Livre, pois o time Master teve folga na tabela.
 
A equipe do Supermaster jogou com um número reduzido de atletas, com apenas um suplente, entretanto, apresentou um futebol bastante consistente e vibrante contra o bom time do Old Hooligans. Para tanto, desde o início, manteve o controle da partida, com diversas jogadas muito bem trabalhadas e elaboradas, sempre passando pelos pés dos craques Guelo, Chico, Daniel, Japa e Zé Eduardo.

Assim, durante toda a partida, além das importantes intervenções do goleiro adversário, o 36 criou muitas oportunidades, que não foram convertidas por detalhes, inclusive com o auxílio da trave. O adversário conseguiu até criar alguns lances de perigo, mas com o sistema defensivo bem postado e a segura participação do goleiraço Adenilton, o gol do time negro-celeste passou intocável. Mas com tranquilidade e paciência o time do 36, que estreou uniforme novo, envolveu o adversário e, com muita justiça, aos 29 minutos do segundo tempo, após bela cabeçada do artilheiro Guelo aproveitando escanteio, no rebote o seguro meio-atacante Zé Eduardo finalizou de forma oportunista para o fundo das redes, dando números finais ao jogo. O 36 ou + jogou e ganhou com Adenilton, Pedro Lapa, Zé Lapa, Rafael, Chico, Zé Eduardo, Japa, Daniel e Guelo.
 
Na categoria Livre o 36 ou + enfrentou o time do Los Borrachos, com o objetivo de aproximar-se ainda mais da classificação para a próxima fase. Neste passo, o 36 administrou de forma competente o jogo, pecando um pouco na lentidão. Entretanto, impondo seu bom futebol, o 36 abriu o placar com o craque Athos aos 6 minutos de jogo, e ampliou aos 29 minutos com o zagueirão Luis Augusto.

No segundo tempo, mantendo o mesmo domínio, o 36 ou + criou diversas oportunidades e chances de gol, mas os arremates a gol não tiveram pontaria, sendo mantido o resultado alcançado na primeira etapa. O 36 jogou e venceu com Edu Vargas, Luis Augusto, Henrique, Rodrigo, Armando, Leo, Petrini, Maicon, Hugo, Edgar, Flávio, Athos, Robinho e Peixe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário