quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Rodada noturna emocionante para o 36

Na agradável noite do dia 13.11.2018, o 36 ou + entrou em campo para disputar jogos das categorias Master e Supermaster.

Na categoria Supermaster o 36, ciente da força da Piazada, foi para o jogo com muita cautela, no entanto, sem abrir mão de seu futebol envolvente. Para tanto, marcando bem e articulando boas jogadas no meio campo, chegou com objetividade ao gol adversário, abrindo o placar com o Pedro Lapa aos 4 minutos, que aos 9 minutos, após bela jogada de ataque com o Chico pela direita, carimbou o travessão do oponente. 

Mantendo a pegada o 36, aos 15 minutos, depois de excelente triangulação, fez o segundo gol com o Japa. Mas tinha ainda muita futebol pra rolar e, no segundo tempo, o oportunista artilheiro Guelo completou cruzamento para o fundo das redes do adversário. Era noite do craque, e o Guelo aos 12 minutos acertou belíssimo chute sem defesa para o goleiro da Piazada. Para pedir a música "Guelo Maravilha" o número 9 do 36, depois de linda jogada do Murilo pela direita, fez seu terceiro gol, fechando o placar em 5 x 0. O 36 ou + jogou e goleou com Adenilton, Zé Lapa, Rafael, Murilo, Marcão, Pedro Lapa, Chico, Japa e Guelo. 
    
No jogo das 20:20 horas, na categoria Master, o 36 ou + fez o tradicional clássico contra o Espadachim, jogo sempre muito difícil e pegado. Neste passo, como esperado, não teve moleza, o 36 disputou lance a lance com o Espada, sendo que o Volmir, aos 7 minutos, acertou forte e belo chute cruzado no ângulo do adversário, abrindo o placar. Mas o jogo continuou igual, entretanto, aos 20 minutos, após grande jogada de passe do ataque do 36, o Jorge  Moreno completou para o fundo das redes após assistência do Cassiano. No segundo tempo não foi diferente, mas o 36, em ataque veloz do Marquinhos, ampliou o placar para 3 x 0 com o artilheiro Cassiano. 

Parecia que o jogo estava definido, mas o Espada nunca se entrega, diminuindo para 3 x 2 em duas falhas do sistema defensivo do 36, aos 11 e 19 minutos. De qualquer forma, o jogo caminhou disputado até o fim, sendo que em acréscimos discutíveis, aos 32 minutos do segundo tempo, o juizão achou por bem marcar falta do goleiro do 36 por "ultrapassar" o tempo máximo permitido com a bola nas mãos. Ai não tem saída, falta dentro da área e o Espada empatou o jogo, castigo cruel e indevido, sendo que o árbitro sequer permitiu que o 36 pudesse bater o meio campo, pois da mesma forma que validou o gol do adversário encerrou a partida. O 36 ou + jogou e foi injustiçado com Adenilton, Edison, Pedro Lapa, Jorge Moreno, Luciano, Hilário, Pedro Saad, Chico, Marquinhos, Vomir e Cassiano.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário