domingo, 2 de dezembro de 2018

Dia 28.11, quartas de final, jogo difícil

Na última quarta-feira, dia 28.11, o 36 ou + Master enfrentou, pelas quartas de final da Copa OAB, a aguerrida equipe do Perkapta. O jogo não poderia ser diferente, as duas equipes entraram em campo com disposição de obter uma vaga na semifinal, entretanto, foi uma partida truncada no meio campo, prevalecendo a marcação do que as jogadas de ataque. E foi numa destas belas jogadas em que o 36 envolveu o oponente, com lançamento do Luciano para o Volmir, que encontrou o Cassiano na entrada da área, que, levando a marcação para a direita, deixou a bola de calcanhar para o Pedro Saad com muita precisão e habilidade estufar as redes do adversário. Mas o 36 não conseguiu manter o ritmo de jogo e sofreu o empate em falha coletiva do sistema defensivo. 
No segundo tempo o 36 parecia ter corrigido as falhas apresentadas na etapa inicial, criando várias oportunidades logo de início, inclusive carimbando a trave do adversário com um belo chute do Cassiano. Desta forma, não demorou para converter o segundo gol, que saiu através de cobrança de falta ensaiada, em que o Volmir tocou para o Edison acertar preciso e indefensável chute para o goleiro adversário. O 36 continuou buscando, mesmo que de forma desordenada, liquidar a partida, mas em contra-ataque e nova falha coletiva do sistema defensivo, o adversário empatou a partida. Até o final o 36 buscou a vitória contra um time que passou a apenas se defender, mas não teve jeito, acabou em 2 x 2 e a decisão foi para os pênaltis. 

O 36 começou batendo com o Cassiano, que deslocou com categoria o  goleiro adversário. Na sequência brilhou a estrela do goleiraço Ade, que pegou com extrema perícia a primeira cobrança do adversário. O Luciano, com a canhotinha habilidosa, conferiu o segundo penâlti. O adversário até converteu sua próxima cobrança, mas o Volmir em chute violento e bem colocado encerrou a série em 3 x 1. O 36 ou + ganhou, classificando-se para a semi-final contra o PG, com Ade, Edison, Jorge Moreno, Pedro Lapa, Luciano, Daniel, Hilário, Thiago, Chico, Volmir, Pedro Saad e Cassiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário