domingo, 10 de março de 2019

Rodada no Fofoca com todas as categorias do 36

Neste sábado, dia 09.03.2019, todas as categorias do 36 ou + disputaram jogos no Centro Esportivo do Fofoca, com bastante sol e calor.

Na categoria Super-Master o 36 ou + enfrentou o finalista da Copa OAB do ano de 2018, a Piazada, e não tomou conhecimento do retrospecto, partiu para cima e submeteu uma goleada histórica, com show do artilheiro Guelo. Para tanto, o time negro celeste esteve muito equilibrado em campo e dominou amplamente as ações do jogo, abrindo o placar aos 3 minutos em jogada oportunista do Guelo, que aos seis aproveitou excelente cruzamento e ampliou o placar. Aos 22 minutos em bela jogada, iniciada com lançamento do Oliveira, Belão e Guelo fizeram desconsertante corta luz, e a bola chegou na linha de fundo para o Voldir, que cruzou para a entrada fatal de carrinho e gol do artilheiro Guelo. Aos 24 minutos, após jogada pela direita, o craque Kako, de letra, marcou o quarto gol do 36. No segundo tempo o 36 acelerou ainda mais o jogo, sendo que antes do primeiro minuto o Flávio, de forma oportunista, estabeleceu 5 x 0 no placar. E não parou por aí, pois o time, muito bem postado em campo, continuou aplicado no ataque e na defesa, apesar de sofrer dois gols. A triangulação do ataque do 36 foi excepcional, sendo que as substituições atordoaram de vez o adversário, com Kako, Daniel, Japa, Belão, Marquinhos e Gelo envolvendo a defesa oposta, e aos 11 minutos com Guelo, 12 minutos com Belão e 13, 15 e 16  minutos, novamente, com o Guelo, anotou-se 10 x 2 no placar. Mas não foi só, Guelo, Kako e Belão infernizaram o adversário com toques rápidos e jogadas de efeito, e aos 22 minutos o craque da 10 fez seu segundo gol. Com sede de gol, o artilheiro do dia, aos 25 marcou de novo. Mas o melhor ficou para o final... aos 29 minutos Guelo recebeu bola na intermediária, matou no peito e sem deixar cair no chão meteu a pelota no ângulo do goleiro adversário, que nada pode fazer, a não ser apreciar a pintura do décimo terceiro gol do 36. Por ter convertido 9 gols o artilheiro Guelo pediu as músicas "Guelo Maravilha", "The Wall" e "Seven Nation Army". O 36 ou + ganhou e goleou com Carlyle, Fabrízzio, Pedro Lapa, Zé Lapa, Rafael, Voldir, Oliveira, Marcão, Volmir, Japa, Daniel, Marquinhos, Belão, Kako, Paulão, Flávio e Guelo.         

Na sequência entrou em campo o 36 Master pra enfrentar o tradicional adversário TINS, em jogo duro, pegado e disputado, mais limpo. O equilíbrio foi a tônica da partida, destacando-se as boas intervenções dos dois goleiros, mas aos 18 minutos, após rebote da zaga, o Pedro Saad acertou belo e forte chute para abrir o placar para o 36. No segundo tempo o jogo continuou igual, e o adversário, em cobrança de falta, empatou a partida. A partir daí o 36 acelerou o jogo, forçando os contra-ataques, sendo que em um destes o Marquinhos, em alta velocidade, ganhou da zaga adversária e de frente para o goleiro ampliou o placar para 2 x 1. Mas em clássico todo cuidado é pouco, e em rara desatenção da sistema defensivo do 36, o adversário empatou novamente e deu números finas à partida em 2 x 2. O 36 ou + jogou e empatou com Adnilton, Carlyle, Fabrízzio, Pedro Lapa, Thiago, Jorge Moreno, Daniel, Volmir, Pedro Saad, Luizinho, Marquinhos e Cassiano.          

No final da manhã, o 36 ou + jogou contra o Estrela Vermelha na categoria Livre. A partida foi marcada pelo ataque da equipe negro celeste contra a defesa do time estrelado. Para tanto, desde o início o 36 buscou o jogo, encontrando na zaga e no goleiro adversários barreiras difíceis de serem superadas. Entretanto, ocupado em atacar, carimbando a trave adversária e sofrendo com as boas intervenções do goleiro oponente,  o 36 descuidou-se da defesa, sendo que em desatenções do sistema defensivo, acabou sofrendo dois gols no primeiro tempo. No segundo tempo, nada mudou, o 36 continuando esmagando o adversário, que apenas se defendeu, mas aos 17 minutos, em jogada de muita raça, converteu seu primeiro gol com o Flávio Moreno. Mantendo a pegada o 36, aos 29 minutos, empatou o jogo com o Robinho. Ai o 36 foi para virada, mas em um chutão para frente, em contra-ataque, o adversário conseguiu no último lance da partida fazer 3 x 2. O 36 ou + perdeu, mas merecia melhor sorte, com Lucas, Luis Augusto, Rodrigo, Henrique, Petrini, Flávio Moreno, Hugo, Gustavo, Soares, Athos, Robinho, Peixe e André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário