Sábado, 16.03.2019, todas as categorias do 36 ou + foram para o jogo, obtendo resultados variados.
Na categoria Super-Master, o 36 enfrentou o tradicional adversário Estrela Vermelha, sendo novamente arrasador, abrindo o placar antes do primeiro minuto de jogo com o artilheiro Guelo, que em jogada individual, acertou arremate preciso em gol. Controlando completamente o adversário, o time negro celeste ampliou o placar com o craque Kako aos 5 minutos, com o oportunista Guelo aos 8 minutos e novamente com o camisa 10 aos 24 minutos. No segundo tempo, mantendo a mesma pegada, o 36 fez o quinto gol com o artilheiro Guelo, após boa trama do ataque. Na sequência o zagueirão Fabrízzio acertou forte chute para converter 6 x 0, sendo que o adversário diminuiu aos 9 minutos. Sem se abalar, o 36 aumentou a diferença com o Flávio aos 15 minutos, aos 17 minutos novamente com o homem gol e aos 18 com o craque da 10 de novo. Apresentando grande repertório de jogadas, o 36 finalizou o placar com o artilheiro da 9 e com o craque Daniel, sendo que o adversário ainda descontou no final. Por terem feitos 3 gols ou mais, o craque Kako pediu a música "O Portão" de Roberto Carlos, em alusão ao seu excelente retorno aos gramados e o artilheiro Guelo o hit "Guelo Maravilha". O 36 ou + jogou bem e goleou com Adnilton, Zé Lapa, Pedro Lapa, Fabrízzio, Voldir, Rafael, Charles, Marcão, Japa, Daniel, Marquinhos, Flávio, Kako e Guelo.
Na sequência o 36 ou + disputou partida complicada contra o poderoso time do Espadachim, não conseguindo obter resultado favorável. Entretanto, conseguiu com muita vontade e raça equilibrar a partida no primeiro tempo, abrindo o placar aos 8 minutos com o artilheiro Cassiano, que na saída do goleiro adversário, deu toque desconcertante para o fundo das redes. O jogo seguiu disputado, sendo que o adversário, após erro de saída do 36, igualou o placar. No segundo tempo, logo no início, o time negro celeste levou o gol da virada em desatenção da zaga. A partida continuava equilibrada, daí o árbitro resolveu aparecer mais que os jogadores e marcou pênalti inexistente, que foi defendido pelo goleiro Ade, mas no rebote o adversário conseguiu ampliar o placar. Depois do erro grotesco da arbitragem, o adversário teve competência para administrar o resultado e ampliar na reta final para 4 x 1. O 36 ou + perdeu com Adnilton, Thiago, Fabrízzio, Pedro Lapa, Guto, Jorge Moreno, Hilário, Daniel, Pedro Saad, Volmir, Marquinhos, Luizinho e Cassiano.
No encerramento da rodada, o 36 ou + Livre disputou jogo equilibrado com o temido time do PG. No entanto, o 36 não se intimidou e foi pra cima do adversário, sendo que aos 19 minutos, em boa jogada do ataque e trabalho de pivô do André, abriu o placar com o craque Athos, sendo que o adversário empatou antes do término do primeiro tempo. No segundo tempo, o 36 continuou jogando muito bem e, logo aos 2 minutos, em cobrança de pênalti do Athos, desempatou a partida. Apesar do domínio do 36, o jogo seguiu equilibrado, destacando-se a boa participação do goleiro Lucas, sendo que aos 20 minutos novamente o adversário igualou o placar, dando números finais à partida em 2 x 2. O 36 ou + jogou bem, mas empatou, com Lucas, Luis Augusto, Rodrigo Lopes, Henrique, Petrini, Rodrigo Viveiros, Flávio Moreno, Armando, Hugo, Gustavo, Soares, Athos, Robinho, Giovanni e André.
Nenhum comentário:
Postar um comentário