No dia de Finados, o 36 enfrentou em dose dupla o competitivo time do Loucos, que sempre oferece muita resistência e combate.
E foi assim mesmo, muita loucura, jogos difíceis e truncados, mas na categoria Master o 36 conseguiu se apresentar muito bem, controlando a partida e, por consequência, anulando as tentativas do adversário. Neste ritmo, o 36 criou mais chances de gol que o rival, sendo que no início do segundo tempo, após falta alçada na área, o ataque surpreendeu a zaga oponente e o Pedro Saad completou para as redes, abrindo o placar. A partida continuou pegada, e, numa infelicidade do sistema defensivo, o adversário empatou o jogo no final. O 36 empatou com Carlyle, Thiago, Luis Augusto, Michel, Daniel Pacheco, Marinho, Daniel, Hilário, Pedro Saad e Cassiano.
Na sequência, a equipe da categoria Livre entrou em campo com muita disposição para evitar surpresas e loucuras. Para tanto, manteve absoluto volume de jogo e pressionou muito o adversário, sendo que em grande triangulação o Peixe lançou para o Soares, que de calcanhar, serviu para o Petrini bater cruzado na saída do goleiro. No segundo tempo o jogo continuou truncado, sendo que em uma bola pipocada na área o adversário empatou a partida. Mas era dia do time negro celeste, que após pressionar bastante, fez nova grande jogada de ataque com o Peixe e o André, que arrumou para o Soares de biquinho colocar a bola entre as pernas do goleiro, garantindo a vitória por 2 x 1 e posição privilegiada na classificação da primeira fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário