segunda-feira, 18 de abril de 2011

36 OU MAIS - Este é o Nome da Liga Jurídica - Campeão do 1º Turno (Livre e Master)

Como o título sugere agora o 36 OU MAIS tornou-se o time a ser batido, bem como fez barba, cabelo, bigode e costeleta no primeiro turno da Liga Jurídica, bem como já se garantiu para as finais da Liga 2011, mas continuará jogando no segundo turno e valorizando a Liga, com intuito de ser campeão direto.


Os jogos foram da seguinte forma, no Master o 36 OU MAIS deixou o Estrela velho de 4, arrasando e batendo por 4 x 1, fora o baile, sendo que o Murilo abriu o placar, o time do Estrela ainda empatou num lance de azar, que bateu  no zagueiro e tirou o goleirão Carlyle da jogada, depois só deu 36, primeiro o mesmo zagueiro que desviou a bola no gol, puxou um contra ataque, tendo novamente a bola desviado nele e sobrou para o artilheiro Guelo fazer 2 x 1, placar que terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo o 36 voltou jogando da mesma forma, sendo que em contra ataques marcou mais 2 gols, ambos do artilheiro, que teve direito a música para o gáucho Guelo que marcou 3 gols e passou a ser artilheiro da Liga Master, esperando que no fantástico mostrem os gols e toquem a música. Sendo que o 36 OU MAIS se sagrou campeão do primeiro turno da Liga Jurídica Master, com 4 vitórias, melhor ataque, artilheiro e melhor defesa.
No livre o 36 OU MAIS no livre conseguiu vingar a derrota da última rodada da fase de classificação, venceu por 6 x 3, com os dois primeiros gols do Colmar com o 36 em 4 minutos de jogo já ganhando por 2 x 0, mas ficando o detalhe que ele não sabia a música para pedir e entrou pro time do inacreditável futebol clube, no segundo tempo, ao perder o gol mais feito do ano.
Voltando ao jogo o artilheiro Cassiano entrou em campo e no primeiro toque na bola marcou o 3 x 0, que parecia ser o resultado que terminaria o primeiro tempo, mais nos acréscimos o Meu Chapa descontou e terminou 3 x 1.
No segundo tempo o time voltou com a mesma vontade e marcou o 4 x 1 com o Cassiano e o 5 x 1 com o Robson, mas ainda o Meu Chapa conseguiu descontar e animar o jogo para 5 x 3, só que um outro contra ataque que o Bruno faria o gol fizeram penalti no mesmo e o Luis foi lá e deixou a marca para dar números finais ao jogo em 6 x 3 e o título de campeão do primeiro turno da Liga Jurídica livre e garantir a vaga na grande final, parabéns a toda Família 36 OU MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário